Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação
Platão
O Prof. Abelardo com certeza esperava (e merecia) mais do que nós apresentamos. Acho que cabe a cada um refletir sobre o que aconteceu, e tomar as ações necessárias para seu próprio amadurecimento.
Sinto muito!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostaria tanto de saber como foi o debate, pq as nossas previsões, para o debate da manhã, não estão muito favoráveis, quanto ao que Abelardo merece com o que propôs só vou saber amanhã...rsrs.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa do Blog!!!
Um forte abraço.
Karina Schil
PS: Desculpa a confusão dos comentários mais o Google fez a maior confusão com a minha conta.
Karina somente posso falar pelo que aconteceu na minha turma (B), a proposta foi clara e a dificuldade dos assuntos não era tão grande assim. Porém acredito que muitos dos participantes perderam o foco principal que era revisar os conteúdos, e partiram para agressões pessoais. Foi decepcionante para todos que queríamos que funcionasse direito, e imagino que foi especialmente decepcionante para o Abelardo. Espero sinceramente que o de vocês seja bom. O ponto fundamental é existir respeito entre os grupos, e deixar o debate exclusivamente para a esfera das idéias (e não dos egos). Obrigado por visitar o blog, volte mais vezes para comentar tudo que achar que valha a pena. Bjs. Mauricio
ResponderExcluir