terça-feira, 22 de junho de 2010

Como será o amanhã?

O futuro não depende totalmente da nossa vontade, nem é totalmente alheio a ela; não o esqueças, para que não tomes como uma fatalidade o que ainda não aconteceu, nem como impossível de concretizar aquilo que mais desejas.

Epicuro (Carta a Meneceu)


Estou começando a temporada de férias, e já procurando me preparar mentalmente para o futuro. Vou seguir postando aqui no blog, mas creio que com uma freqüência menor, afinal férias são férias, e ninguém é de ferro, certo?

Fiquei bastante contente com os resultados obtidos neste semestre. Cumpri meus objetivos de voltar a estudar, e de encontrar uma forma cada vez mais eficaz de usar o meu tempo nos estudos. Agora só preciso aprimorar um pouco mais, para poder aproveitar ainda mais o aprendizado do restante do curso.

Agora já terminamos 10% de nosso curso, e somente faltam 9 semestres para a graduação :o) YESSSS!

Podem me chamar de otimista, mas foi pensando assim que consegui correr e terminar uma maratona. Chega um momento da prova que o fim parece tão longe que a gente precisa colocar o foco na vitória de conseguir correr os próximos 500 metros para seguir adiante. De outra forma a gente se cansa e desiste pois os obstáculos são muitos.

Vi que vários psicolegas fecharam suas notas, mas alguns também ficaram para a PO3. Força moçada que vocês conseguem vencer mais esse desafio!!!

Desejo que todos aqueles que não conseguiram a média e estão arregaçando as mangas e levando a sério o curso possam conseguir sua nota, e que todos possamos seguir juntos em nossa formação.

Precisando de alguma coisa que esteja ao meu alcance é só falar. No mais sigam dando uma olhada aqui no blog, e agora também em alguns links e dicas legais que eu vou encontrando pela rede e publicando no Twitter.

Nos vemos no segundo semestre.

Será que Freud vai explicar ou não?!?

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.